7 de janeiro de 2016

De volta!!!


Eae povo, fiquei um bom tempo sem dar as caras por aqui! E confesso que pensei milhões de vezes em voltar, mas não estava em um momento legal.
O motivo pelo meu afastamento foi "O tempo", sim ele estava escasso, e eu não conseguia nem me coçar a maioria das vezes, passei por inúmeras coisas, algumas delas bem desagradáveis, conheci muitas pessoas e fui correndo para diversos caminhos tentando me encontrar, mas na real?! O blog sempre foi e sempre será meu ponto foco das coisas que eu gosto e de como gosto de transmitir elas pra vocês!
Vim observando que mesmo distante meu blog não deixou de ter visualizações todos os dias, e ver que mesmo que meio bosta as pessoas admiram o que eu compartilho aqui. A questão é, eu senti falta de vocês meus leitores queridos e tenho muitas novidades pra compartilhar com vocês, vamos lá?!

Bom eu daqui há uns 3 meses serei mamãe!!!
Surpresa(o)?! Eu também fiquei no primeiro mês, mas agora estou mega feliz! Serei mãe de uma princesa chamada Elizabeth uhuuu só sucesso!

Eu ainda trabalho com tecnologia apesar de uns tempos pra cá ODIAR o que eu faço! Ta bom odiar não, mas não estou gostando muito! Mas como todos sabem aqui a moda é minha paixão, o designer, e etc etc...
Agora sou quase uma artesã (eu disse quase), eu faço caixinhas personalizadas, e faço trabalho em cadernos, livros, biblia e etc etc com patchwork! Mais pra frente irei transformar tudo isso aqui além de blog com dicas super legais (serão super ainda kk), em uma loja com artigos artesanais! Vou fazer FINALMENTE o que eu gosto e isso tudo será com muito amor e carinho para vocês leitores!
Atualmente esta rolando um sorteio na minha loja! Sim eu tenho uma loja e ela chama-se Planeta Vintage Store, de um lindo porta-jóias artesanal é claro, só que o melhor ele será personalizado de acordo com o SEU gosto! E com ele vem um brinde especial, ou seja pra quê ficar esperando corra lá e participe!


Bom como disse estou de volta com algumas alterações (que pra ser sincera ainda estou pensando kkk), mas o blog continuará da mesma forma apenas diferente kk ok parei!
Bem vindos de volta meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai fia