12 de agosto de 2016

Diário da minha Gravidez!


Fiquei um bom tempo sem postar nada aqui no blog, pois não tive muito tempo, mas agora estou de volta!
Gente como minha gravidez foi dificil! Passei por poucas e boas, muito stress, mas vamos aos poucos (...)
Descobrir que esta gravida quando se está começando a vida não é nada fácil. Trabalho, Estudo um futuro todo envolvido, críticas! E aí vem a decisão, continuar ou não esperando o ser tão inesperado?!
Contar para o namorado foi a parte fácil, ficamos completamente doidos com a ideia, ter um bebê naquela altura do campeonato não seria nada fácil, mas decidimos que iriamos manter a gravidez. 
Com o passar do tempo ficamos ainda mais preocupados ainda mais por ter que contar aos nossos pais, isso foi pior ainda! Resolvemos contar primeiro para os pais do meu namorado, não foi nada fácil ouvir o que eu ouvi, mas pelo meu bebê resolvi engolir tudo! Minha mãe quase me matou, pensamos até no aborto logo que falei com ela, mas algo que me dizia que NÃO, eu tinha que viver minha gravidez, tinha que experimentar cada pedacinho daquele momento que com o passar do tempo se tornou único.
O primeiro mês foi mega dificil, pois vem os enjoos, a mudança do corpo, começar a se acostumar que não virá uma menstruação por tão cedo, e encarar os tão temidos exames! Sofri muito em um hospital publico que quase me fez abortar, tive que fazer milhões de exames e ainda por cima! Ficar de cama, isso durou exatos 3 meses! Eu e meu namorado estavamos muito tensos, pois resolvemos nos casar durante a minha gravidez, brigamos muito e ainda nos afastamos.
Em Novembro fiz o meu chá de cozinha, ganhei muitos presentes, um mais lindo que o outro e aí então começou a construir meu sonho de ter uma família. Em Dezembro fiz minha primeira ultrassom onde descobri que teria uma linda menina, fiquei tão feliz que não pude me conter! 
Marcamos nosso casamento para o dia 30/01/2016, tudo indo mega bem para a chegada da minha querida Elizabeth! Ela muito saudável e linda, com 3 meses parei de vomitar tudo o que eu comia (era horrivel), fui ganhando peso e mais peso, pra quem pesava 48 kg, chegar aos 73 kg foi uma felicidade sem fim (peitos e bunda wins).
Desde o começo da gravidez eu queria parto cesariano, e eu consegui!!! Ganhei minha rainha Elizabeth com 39 semanas (9 meses) no dia 27/04/2016. Casada e realizada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai fia