2 de setembro de 2016

Franja!

Resultado de imagem para franja curta tumblr

De uns tempos pra cá resolvi OUSAR! Depois que virei mãe me deu a louca de voltar com tudo na minha vida, inclusive o blog que há muito havia deixado parado, como alguns seguidores fiéis sabem eu tenho esse blog desde 2006, eu posto e paro, só que agora vou me policiar e começar a postar mais assiduamente.
Bom, vamos ao que interessa "O tema do post". Pra quem me conhece eu nunca tive medo de ousar, meu cabelo já foi loiro, ruivo, metade preto e metade branco (isso estilo vampira), curto, longo, cacheado, liso, ondulado, e etc etc... Mas nunca cortei minha franja a cima da sobrancelha, depois que eu resolvi cortar a franja reta e bem curtinha, confesso que não me vejo sem. Eu fui bem louca, cortei em casa mesmo com a minha irmã, porque não acho justo ir ao salão pagar 70 reais para cortar a franja, então cortei em casa mesmo e o resultado foi o esperado.
A ideia é não ter medo de ousar aliás, cabelo cresce não é mesmo?
Resultado de imagem para franja acima da sobrancelha desfiada

2 comentários:

  1. Muito legal, sempre tive vontade de cortar curtinha, mas ainda não deu para fazer isso, haha

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gorgeous post dear and I absolutely adore all the items you picked out, the pics are stunning is beautiful xx You will like to see more fashion from here.

    ResponderExcluir

Comenta ai fia