2 de setembro de 2016

Sereísmo part 1

Resultado de imagem para mermaid tumblr

Olá sereias!!! Hoje o assunto será sobre caldas, isso me faz lembrar que antigamente ser sereia era assistir muitas e muitas vezes A Pequena Sereia e cantar juntamente com ela, e olha eu amava me imaginar sendo como a Ariel, logo que lançou A Pequena Sereia 2 eu fiquei toda apaixonada, porque, quem é fã da Disney sabe como é viver aquelas estórias na imaginação (eu sempre fui a Ariel).
Mas vamos lá, com essa febre de sereia, surgiram altos altos modelos de roupas e acessórios para compor looks bem legais (na realidade já existiam), eu mesma já estou vendendo na loja oficial do blog PLANETA VINTAGE STORE com um preço bem legal para vocês se tornarem verdadeiras sereias!
Mas o post hoje se refere a dicas de como usar essas roupas sem ficar parecendo uma sardinha, bora as dicas?

                               CALÇAS

Resultado de imagem para calça escama de peixe
Euzinha de começo achei mega bizarro sair por aí com uma calça tão chamativa, até porque quem mora no Brasil sabe como é difícil lhe dar com o piteco alheio! E como tem gente intrometida no estilo alheio. Enfim, essas calças quando chegaram na minha loja eu achei maravilhosas, porque além de ter um tecido gostoso de vestir há diversas cores para gostos diferentes, o que difere elas é o estilo metalizado e os desenhos de escama de sereia que faz "parecer" que você esta usando uma calda (usem a imaginação meninas).
A ideia é! Como usar? Gente elas já são chamativas por si só, se você tem um estilo mais alternativo é legal usar essas leggings abusando um pouco mais dos tons neutros.
Resultado de imagem para look calça de sereia
Assim a calça se sobressai, a camisa não necessariamente precisa ser tão básica, você pode apostar em estampas (como um mix de estampas) e um sapato mais pesado como um coturno.
Agora se você tem um estilo mais menininha e quer apostar de vez no look sereia um cropped com um tom mais pastel (mas lembrando que o tom da calça que você escolher vai interferir muito no look que você compor! Logo estarei postando um look meu com a calça para vocês terem mais ou menos uma ideia de como compor um look legal com a calça.

Resultado de imagem para look calça de sereia
Lembrando que temos em nossa LOJA essas calças


                                VESTIDOS

Resultado de imagem para vestido escama sereia

Os vestidos que também estão bombando, no mesmo tecido da calça legging, deixam o estilo bem underground! Eu amo vestido, comecei a gostar de uns anos pra cá, na realidade nunca usava pois eu amo sentar confortavelmente, mas usar vestido virou meio que um vicio pra mim! 
Eu sempre monto mentalmente meus looks antes de correr no guarda-roupas pra pegar algo pra vestir, eu literalmente fico perdida montando looks. Esse vestido eu acho bem básico e bem fácil montar um look legal, inclusive me vem na mente um vestidinho desse mini todo lindo com uma Melissa Mar e um blazer todo estiloso, pronto! Look formado, simples e bonito.
Se tem uma coisa que eu gosto é de ser diferente das pessoas ao meu redor e com isso crio minha personalidade própria.

Resultado de imagem para mermaid gif tumblr

Trouxe para vocês dois dos muitos estilos de roupas existentes no mundo sereia! Espero que gostem e as ajudem e abrir a mente para esse estilo amor <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai fia